R$ 20,00 com Frete Grátis




4 respostas para “CD”


Responder
parabéns wrote on 23 de julho de 2015

Parabéns, seu esforço e dedicação aliados a qualidade que oferéçe é certeza de sucesso

Responder
Armando Figueirêdo wrote on 25 de julho de 2015

Conheci a voz da Adri pela MTV em 2010, quando ela ainda era vocalista da Belle. Voz doce e suave. Cativou demais. Certo dia mandei uma mensagem pra ela pelo Facebook, ela me respondeu e disse que tinha trabalho novo por vir. Cumpriu o que disse! O CD está lindo demais! Batendo as Asas é incrível! Ela compõe e canta com o coração. Músicas muito suaves. Isso que eu precisava. Quero acompanhar desde já a carreira de sucesso dela. Vai estourar. #EuAcredito #BatendoasAsas #AdrielleGauer

Responder
Silvio Alves wrote on 19 de março de 2016

Olá Adrielle, gostei de como você se comportou no ÍDOLOS 2011, descartando o conselho do Marco Camargo; eu tenho uma boa bagagem profissional e digo que você deve sempre buscar seus ideais, ouvindo e vendo as coisas e processando o que vai servir para seu sucesso; SILVIO SANTOS no aniversário de 35 anos do SBT, falou palavras que me serviram como conselho.

Gostei muito de ver que apesar de ter ficado abalada, você conseguiu SUPERAR….quando estiver se apresentando por Campinas, me fale que vou no seu show.

Fique na Paz de DEUS.

Responder
carlos augusto normann wrote on 4 de setembro de 2017

Bom, vamos colocar um pouco de ideia nesse quadradinho cinza aqui… Falar da Adri é falar da minha aluna na Educação Física que virou colega no curso de Música do mesmo Centro Universitário, e que no meio do caminho criou uma carreira bonita de cantautora, como dizem no lado de lá da fronteira. As influências são nítidas, em especial das musas Shakira e Alanis Morisette, entre outras coisinhas bonitas que se percebem ouvindo seus trabalhos bem feitos. A produção de seu trabalho é cuidadosa, banda competente, letras bonitas que dão pano pra manga da reflexão. Aliás, tô devendo uma audição decente de uma certa poesia da dama aí, musicada por este que vos escreve.
Torço pelo teu sucesso, sei do teu talento e admiro pra caramba! Se precisar duns arranjos acústicos, dá o grito!
Aquele abraço,
(prof) Guto

Leave a Comment