Sobre a Adri

7

 

Cantora e compositora, nascida em Porto Alegre (RS), Adrielle Gauer começou aos 14 anos de idade a compor e vivenciar suas primeiras experiências musicais. Montou ao lado do irmão (Rodrigo Gauer) sua primeira banda ‘Realidade Em Chamas’. Aos 17 anos começou um novo caminho musical com a banda Belle, a banda gravou o Cd ‘Histórias’, abriu shows de bandas internacionais como: Millencolin, Anberlin, The Donnas, Story Of The Year, entre outras. Teve vivências em programas de Tv, rádio… Momentos em São Paulo (SP). Adrielle foi pra São Paulo aos 18 anos e morou lá por 4 anos, conciliando com a música estudava Educação Física na Universidade Metodista de São Paulo e fez cursos de piano e canto. Em 2009 também teve envolvimento com teatro, a cantora teve participação no filme ‘Voo Cego’ como co-protagonista interpretando a personagem ‘Clarice’. Em 2010 a banda Belle terminou, os músicos foram perdendo o contato e por perda de ensaios e shows a banda acabou. Em 2012 Adrielle Gauer se formou – Bacharelado em Educação Física. No mesmo ano em dezembro de 2012 voltou para sua cidade natal (Porto Alegre) e começou uma nova vida ao lado da família. Em 2013 a cantora começou a cantar profissionalmente em Bares, Pub’s, Shopping’s, Restaurantes e eventos em geral. Atualmente lançou seu CD solo ‘Batendo as Asas’ que teve início em 2014, processo de gravação e produção. Continua trabalhando musicalmente (confiram a agenda de shows na página inicial do Site) e a cantora também expõem seus desenhos (confiram no Blog algumas de suas obras). Atualmente estudando música e criando novas composições com sua banda solo (confiram as duas novas músicas no soundcloud.com/adriellegauer).

Eu, Adrielle Gauer, agradeço a todos meus fãns, todos que torcem e acompanham meu trabalho, obrigada. A música fará sempre parte da minha vida e eu tenho fé que um dia meu trabalho também entrará na vida de muitas pessoas. Sigo o caminho musical sem chance de desviar com verdade e amor!! BjoOs Meus, Adrielle Gauer.

perfil

Nome: Adrielle Soares Gauer

 

Data de Nascimento: 31/05/1990

 

Idade: 27 anos

 

Cidade Natal: Porto Alegre – RS

 

Signo: Gêmeos

 

O que gosta de fazer: Praticar esportes, desenhar e compor

 

perguntas e respostas

Quando tu começou a se interessar pela música?

Meu interesse começou aos 14 anos de idade, pois meu irmão tinha banda na época e eu assistia os ensaios e shows.  Mas, já gostava de música, quando pequena gostava de cantar.

Quem são teus artistas preferidos (inspiradores)? 

Minha maior influência foi Shakira, ouvia muito o CD da Shakira na minha infância. E Alanis Morissette, sem dúvida uma grande referência pra mim, uma das minhas preferidas!

Como foram tuas primeiras experiências musicais?

Tudo começou quando eu fiz minha primeira música aos 14 anos de idade, e cantei pro meu irmão que na hora pegou o violão e encaixou o tom na melodia. Ao lado dele tive minha primeira banda e assim comecei a ter minhas primeiras experiências tocando em colégio, participando de festivais, compondo mais músicas, aprendendo a tocar violão, entre outras experiências que vão somando a cada dia. Mais tarde tive outras vivências que me ensinaram bastante, embarquei em outra banda, e nela aprendi muito. Tudo foi válido, mas o importante é estar feliz, e estou por estar fazendo o que gosto.

Quais teus planos para o futuro?

O que desejo do futuro é minha realização profissional como cantora e compositora. No momento estou estudando música, é importante para mim melhorar como pessoa e profissional, então estou tentando não me pressionar tanto em relação ao projeto autoral. Estou compondo como sempre, mas sem pretensões de resultados. Amo muito minhas canções, há muita verdade nelas e nas últimas expressam muito o que eu vivo. Estou gravando meu segundo CD que será lançado em 2018. Tudo tem seu tempo, estou me preparando para algo especial.

Como você vê a música na sua vida?

Vejo como minha energia pois, longe dela me sinto fraca. A música me trás momentos de alegria e reflexão. Representa tudo na minha vida, pois acredito que sem a música o tudo se tornaria vago e vazio.